quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NOVIDADES SOBRE NICK JONAS NO THE X FACTOR



Quem se juntará a Khloe Kardashian em ‘The X Factor’, como co-anfitrião? A HollywoodLife.comEXCLUSIVAMENTE aprendeu que Nick Jonas e Kevin McHale de Glee são os homens de frente, mas eles não são os únicos da lista. Confira quem ainda tem uma chance de fazer parte do show. Você pode ficar muito surpreso!
Com o The X Factor estreando quarta-feira 12 de setembro, muitos ainda estão ansiosos para saber quem vai se juntar a Khloe Kardashian como o último apresentador do programa. Bem, parece que Simon Cowell, quem quer que os dois,os alvos tem sido Nick Jonas, Kevin McHale e Mario Lopez, para citar alguns! Mas ainda tem a FOX para tomar a decisão final!
Nick, que também foi envolvido em rumores de ser o mentor de Demi Lovato nesta temporada, pode puxar o dever dobro, já que ele é bem querido pelos executivos da FOX. Eles gostariam de trabalhar com Nick para fornecer um “demográfico mais jovem”, como também era considerado uma vez um juiz com potencial para o American Idol. Kevin, já faz parte da família FOX com seu papel em Glee, teve o seu teste no Teen Choice Awards deste ano ao lado de Demi Teen Choice, e também é altamente procurado para o show.
HollywoodLife.com tem exclusivamente aprendido, “Parece que o anfitrião para o show está descendo algumas dessas seleções: Nick Jonas, Kevin McHale, Mario Lopez, Corbin Bleu, (Host G4 Ex) Kevin Pereira ou um completo desconhecido ” nossa fonte nos informou, acrescentando: ” E, assim como a situação com Randy Jackson voltando para Idol porque não podiam chegar a um acordo quadrado de distância com outro juiz, parece que se tudo mais falhar, ele poderia ser apenas Khloe Kardashian” Mas esse seria o cenário do último caso.
A FOX oficialmente diz: ” Sem comentários.” Mas nossas fontes mencionaram para nós, ” Eles devem estar finalizando a escolha nos próximos sete dias!” Mal podemos esperar!
Quem você gostaria que fosse o mais novo anfitrião do “The X Factor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário